Navegação Navegação

Engenharia Biomédica sedia evento Cooperação Brasil-Reino Unido no combate ao Zika virus: Perspectivas da Engenharia Biomédica.

O Grupo de Pesquisa em Computação Biomédica do Departamento de Engenharia Biomédica sedia o evento Cooperação Brasil – Reino Unido no combate ao Zika vírus: Perspectivas da Engenharia Biomédica, a acontecer na quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h. O evento se dá no contexto do Projeto A gamified m-training app for health professionals on protocols and participatory surveillance associated with Zika virus, de cooperação entre a Universidade Federal de Pernambuco, a Universidade Federal de Campina Grande, e a University College London (Inglaterra, Reino Unido), com apoio do Diretório Acadêmico Cândido Pinto de Engenharia Biomédica da UFPE, da Empresa Júnior BioTech Consultoria de Engenharia Biomédica da UFPE, da Facepe e do Conselho Britânico. O evento consistirá de palestras e mesas-redondas com pesquisadores e gestores públicos de saúde.

Evento: Cooperação Brasil-Reino Unido no combate os zika virus: Perspectivas da Engenharia Biomédica.
Local: Auditório do Niate CTG/CCEN, UFPE Campus Recife.
Data: Quinta-feira, 15/02/2018.
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h.

Data da última modificação: 08/02/2018, 11:23