Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Voltar

Ciências Contábeis divulga edital de seleção para mestrado e doutorado

Os interessados podem realizar as candidaturas a partir de 18 de outubro até o dia 11 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) divulgou edital de seleção para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso no ano letivo de 2022. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 73, de 12/05/2021. Os interessados podem realizar as candidaturas a partir de 18 de outubro até o dia 11 de novembro.

A inscrição acontece exclusivamente por via eletrônica, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado por meio dos links: candidatos brasileiros e candidatos estrangeiros. 

A seleção oferece 16 vagas para o mestrado, destas sendo 11 vagas destinadas a candidatos que optarem pelo teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), quatro vagas para candidatos optantes do teste Graduate Management Admission Test (GMAT) e uma vaga para servidores ativos da UFPE. O doutorado oferta sete vagas, sendo quatro vagas destinadas a candidatos que optarem pelo teste da Anpad, duas vagas para os candidatos que optarem pelo teste GMAT e uma vaga para servidores ativos da UFPE. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 2 de dezembro.

Mais informações
ppgcontabeis@ufpe.br

Data da última modificação: 13/05/2021, 17:53

Contato Contato

Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais
55 81 2126-8369
Profa. Christianne Calado Vieira de Melo Lopes
Chefe do Departamento
Prof. Rodrigo Vaz Gomes Bastos
Vice-Chefe do Departamento

Equipe Equipe