Notícias Notícias

Voltar

UFPE recebe a visita do professor francês Phuc Do Van

Ele trabalha atualmente como professor associado na Universidade de Lorraine, na França

Como parte da primeira missão relativa ao projeto do Comitê Francês de Avaliação da Cooperação Universitária com o Brasil (Cofecub), que envolve docentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFPE (PPGEP) e da equipe francesa, o professor Phuc Do Van estará na UFPE a partir de amanhã (9) até o dia 17. Na próxima quarta-feira (10), às 14h, a sala de aula do PPGEP, haverá palestra do professor Do Van com o tema “Predictive maintenance decision-making for multi-component systems”.

Phuc Do Van trabalha atualmente como professor associado na Universidade de Lorraine (França), no Centro de Pesquisa de Controle Automático e obteve seu doutorado em Otimização de Sistemas e Confiabilidade em 2008 na Troyes University of Technology (França), onde atuou como professor assistente de 2009 a 2011. Seus interesses de pesquisa incluem modelagem estocástica para previsão de indicadores de confiabilidade, otimização de políticas de manutenção, medidas de importância da confiabilidade e suas aplicações relacionadas.

Ele é editor co-convidado da Special Issue on Maintenance Modelling, Reliability Engineering System Safety, co-presidente das 9th and 10th International Conferenceon Modelling in Industrial Maintenance and Reliability e membro IPC de conferências internacionais. Ele publicou mais de 60 trabalhos de pesquisa em periódicos internacionais e em conferências.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
(81) 3879.5555

Data da última modificação: 08/04/2019, 12:50

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização