Notícias Notícias

Voltar

Programa de Recursos Humanos da ANP-UFPE realiza seleção para bolsa de pós-doutorado

Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail prh30.1ufpe@gmail.com, com o título “Seleção PRH – Pós-Doutorado”

O Programa de Recursos Humanos – PRH30.1 “Engenharia do Processamento de Petróleo e Gás, produção de Biocombustíveis e Energias Renováveis” da UFPE realiza processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado, nos termos do Programa de Recursos Humanos da ANP para o Setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (PRH-ANP). As inscrições começam amanhã (16) e vão até o dia 3 de agosto.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail prh30.1ufpe@gmail.com, com o título “Seleção PRH – Pós-Doutorado”. Os requisitos e a documentação necessários para participar da seleção podem ser consultados no edital disponível nos sites do Departamento de Engenharia Química e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de agosto.

A bolsa, com valor fixado atualmente em R$ 6.110,00, será paga pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) diretamente ao/à bolsista.

O PRH30.1 visa a complementar a formação dos alunos nos cursos de graduação em Engenharia Química e Química Industrial, mestrado e doutorado em Engenharia Química, pós-doutorado em Engenharia Química, gerar pesquisa aplicada e promover a especialização de profissionais para atender à demanda do setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em temas relacionados às seguintes ênfases: Transporte, Refino e Processamento do Gás Natural; Biocombustíveis e Energias Renováveis. O PRH30.1 é coordenado pela professora Celmy Maria Bezerra de Menezes Barbosa, do Departamento de Engenharia Química/CTG/UFPE.

Mais informações
prh30.1ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 15/07/2020, 20:17

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização