Notícias Notícias

Voltar

Pós em Geociências promove defesas nesta sexta-feira (20)

Defesas serão realizadas no edifício do Centro de Tecnologia e Geociências

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGEOC) da UFPE promove defesas de dissertação e de tese nesta sexta-feira (20). A dissertação de mestrado “Petrologia e geoquímica de um plúton granítico com epidoto magmático e clinopiroxênio, terreno cachoeirinha-salgueiro, zona transversal, Nordeste do Brasil” será defendida pelo aluno Renan Siqueira no Programa de Pós-Graduação em Geociências da UFPE , às 9h, na sala de projeções do Departamento de Geologia, 5º andar do edifício do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

A dissertação, que foi orientada pelos professores Alcides Nóbrega Sial e Valderez Pinto Ferreira (coorientadora), será apreciada por uma banca composta pelos professores Alcides Nóbrega Sial, Adejardo Francisco da Silva Filho (PPGEOC/UFPE) e Anelise Losangela Bertotti (UFPE).

Já a tese de doutorado “Estudo do minerais pesados ao longo do sistema estuarino Goiana/Megaó, PE: distribuição e proveniência”, de autoria da aluna Lara de Arruda Quinamo, realizada sob orientação da professora Lúcia Maria Mafra Valença e coorientação do professor João Adauto de Souza Neto, será apresentada às 14h, na sala de projeções do Departamento de Geologia, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

A banca examinadora é composta pelos professores  Virgínio Henrique de Miranda Lopes Neumann (UFPE), Valdir do Amaral Vaz Manso (UFPE), Helenice Vital (UFRN), George Satander Sá Freire (UFC) e a orientadora da tese.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGeoc)
(81) 2126.8902
ppgeoc@ufpe.br

Data da última modificação: 18/10/2017, 14:09

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização