5ª edição de livro de professor da UFPE é lançada durante o Encontro Nacional de Engenharia de Produção

O autor é o professor Antonio Nunes Barbosa Filho, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG)

A 5ª edição do livro “Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental” será lançada, amanhã (17), durante o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep) 2018, realizado em Maceió (AL), de hoje (16) a 19 deste mês. A publicação tem autoria de Antonio Nunes Barbosa Filho, professor da UFPE, desde 1993, e lotado no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Campus Recife.

O livro, originalmente lançado em 2001, ganhou para esta edição dez novos capítulos e uma ampla revisão, pelo que alcançou cerca de 500 páginas. Considerado referência em seu segmento, este título soma-se a “Segurança do Trabalho na Construção Civil”, “Segurança do Trabalho na Agropecuária e na Agroindústria” e “Projeto e Desenvolvimento de Produtos”, publicados pelo professor Nunes, todos pela Editora Atlas/GEN, ao longo da última década.

Professor Antonio Nunes Barbosa Filho

nunes@ufpe.br

Data da última modificação: 16/10/2018, 13:36

Contato Contato