Fachada do prédio do CTG

O CTG

O Centro de Tecnologia e Geociências - Escola de Engenharia de Pernambuco (CTG-EEP) resultou da fusão da antiga Escola de Engenharia de Pernambuco, fundada em 1895, com a Escola de Química, a Escola de Geologia, o Laboratório de Ciências do Mar e o Centro de Energia Nuclear. Suas instalações, no Campus, ocupam uma área construída de 50.163m2, abrigando laboratórios de ensino e pesquisa e uma biblioteca setorial.

Notícias Notícias

Voltar

Mestrado Profissional em Engenharia de Produção divulga edital de seleção

São ofertadas 29 vagas distribuídas em duas turmas

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para o mestrado profissional com ingresso em 2020. As inscrições acontecem de 9 de setembro a 15 de outubro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. O resultado da seleção está previsto para 22 de novembro.

O programa recebe as inscrições em sua secretaria, que fica no 1º andar do prédio de Engenharia de Produção no horário das 8h às 12h. Os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou enviar procurador. Os interessados também podem se inscrever via sedex. 

O curso oferece sete vagas para a Turma I, com aulas em turnos diurnos, e 22 vagas para a Turma II, com aulas às sextas-feiras no turno da noite, aos sábados em turno integral, e em fins de semana alternados.

Data da última modificação: 08/07/2019, 13:43

Eventos Eventos

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco Rua Av. da Arquitetura, s/nº CEP - 50740-550

(81) 2126 8200 / 2126 8700
Para alunos - formulário

Localização Localização