Fachada do prédio do CTG

O CTG

O Centro de Tecnologia e Geociências - Escola de Engenharia de Pernambuco (CTG-EEP) resultou da fusão da antiga Escola de Engenharia de Pernambuco, fundada em 1895, com a Escola de Química, a Escola de Geologia, o Laboratório de Ciências do Mar e o Centro de Energia Nuclear. Suas instalações, no Campus, ocupam uma área construída de 50.163m2, abrigando laboratórios de ensino e pesquisa e uma biblioteca setorial.

Notícias Notícias

Voltar

Importância do monitoramento de águas subterrâneas é o tema do colóquio no CTG

Palestrante será o professor José Geilson Demétrio, que tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Hidrogeologia

A importância do monitoramento de águas subterrâneas é o tema do colóquio que o Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGeoc) realiza hoje (4), das 16h às 17h, na sala 326 do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O palestrante será o professor José Geilson Demétrio, que tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Hidrogeologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Locação de poços, Modelos numéricos de fluxo subterrâneo, hidráulica de poços, projeto e construção de poços e geofísica aplicada à hidrogeologia.

Data da última modificação: 04/07/2019, 15:29

Eventos Eventos

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco Rua Av. da Arquitetura, s/nº CEP - 50740-550

(81) 2126 8200 / 2126 8700
Para alunos - formulário

Localização Localização