Coordenação do Curso de Engenharia Naval

Destaques Destaques

Subsea 7 renova contrato de três PLSVs com a Petrobras

A Subsea 7 anunciou hoje, 21/07 a prorrogação dos contratos para três embarcações do tipo PLSV que estão atuando no offshore no Brasil. O valor do contrato é de US$ 250 milhões.

Navio PLSV

Os prazos dos novos contratos do Seven Waves, do Seven Rio e do Seven Sun agora terminam respectivamente em junho de 2021, setembro de 2021 e junho de 2022. Os contratos mantiveram as mesmas taxas diárias e mesmos termos comerciais dos contratos originais.

Marcelo Xavier, vice-presidente da Região do Brasil, disse: "Essas extensões de contrato refletem nosso relacionamento de longa data com a Petrobras. Estamos focados em continuar a oferecer um desempenho seguro e confiável. Temos capacidade e uma longa e boa experiência com a empresa".

Data da última modificação: 15/09/2017, 20:53

Contato Contato