Professores

Notícias Principais Notícias Principais

Voltar

Votação popular do I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos segue aberta até segunda-feira (25)

Há finalistas nas categorias Canto, Fotografia, Objetos Culturais e Literatura (Modalidade: Poesia).

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida informa que a votação popular do I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos segue aberta ao público em geral até segunda-feira (25). O link para conhecer os trabalhos habilitados e acessar os formulários de votação está disponível na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021”, da página da Diretoria de Qualidade de Vida.

Há finalistas nas categorias Canto, Fotografia, Objetos Culturais e Literatura (Modalidade: Poesia). Excepcionalmente na categoria Contação de História, como apenas um trabalho foi habilitado, não haverá votação, mas o público poderá prestigiar a obra e deixar uma mensagem para o autor.

O primeiro colocado, em cada categoria e modalidade, será o candidato que receber o maior número de votos, independentemente do quantitativo de pessoas votantes. A relação dos ganhadores será divulgada na terça-feira (26), nos meios de comunicação oficiais da UFPE, bem como na página da DQV/Progepe.

O I Festival de Talentos – UFPE 75 Anos faz parte das comemorações do Mês do Servidor, cuja programação traz ainda oficinas, palestras e rodas de conversa virtuais sobre temáticas variadas. Nessa última semana, para que os servidores possam conhecer melhor e tirar dúvidas, haverá a participação de vários setores da UFPE:

25/10 – Direitos do Servidor? Sim, temos! (Progepe)
26/10 – UFPE Sustentável (Sinfra) / Extensão Universitária na UFPE: Perguntas e Respostas! (Proexc)
27/10 – SIPAC: módulo Protocolo – Buscando soluções (Progest) / Pós-Graduação na UFPE (PROPG)

Os detalhes da programação e o formulário inscrição nas atividades estão na página da DQV, na aba “Mês do(a) Servidor(a) 2021”.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV/Progepe)
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)
diadoservidor.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 25/10/2021, 20:32