Professores

Notícias Principais Notícias Principais

Voltar

Progepe abre inscrições para Oficina de Dança Popular

As aulas são gratuitas e terão início no dia 5 de novembro, no Clube Universitário

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, abre inscrições para Oficina de Dança Popular destinada a servidores ativos e aposentados.

As aulas são gratuitas e terão início no dia 5 de novembro, no Clube Universitário, no Campus Recife da UFPE. Serão ministradas aulas de ciranda, coco de roda, frevo, maracatu, samba, entre outros ritmos, sempre às terças e quintas-feiras, no horário das 17h às 19h. Inicialmente, serão disponibilizadas 30 vagas.

As inscrições devem ser realizadas no Clube Universitário, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 19h30, mediante a apresentação do contracheque ou crachá do servidor, além de um documento com foto.

OUTRAS AÇÕES – Além desta, a Progepe/DQV oferece diversas ações voltadas à promoção da saúde e bem-estar dos servidores, tais como: ginástica Laboral – o projeto piloto acontece na Reitoria da UFPE, de segunda a sexta-feira; dança de salão – todas as quartas-feiras, às 18h30 e 19h30, na sala rítmica do Nefd/UFPE; pilates – todas as segundas e quartas-feiras, das 12h30 às 13h30 (Turma I) e das 17h30 às 18h30 (Turma II), no Clube Universitário; e capoeira – todas as terças e quintas-feiras, das 12h às 13h30, no Clube Universitário. A Academia UFPE está em reforma, devendo a DQV divulgar a data de retorno da ação brevemente.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV)/PROGEPE
(81) 2126.8189

Data da última modificação: 24/10/2018, 14:04