V Seminário Doutoral Internacional Interdisciplinar acontece na UFPE e UFRPE

Com a temática “Interculturalidade, Didática e Interações”, o evento será dividido em duas jornadas

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) sediam o V Seminário Doutoral Internacional Interdisciplinar, com a temática “Interculturalidade, Didática e Interações”, dividido em duas jornadas. A primeira, com o tema “Formação de Professores e Alfabetização: questões teóricas e metodológicas (linguagem)”, será no próximo dia 28, no Auditório Manoel Correia de Andrade, no 3° andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE. A segunda, intitulada “Formação de Professores no Ensino de Ciências e Matemática: perspectivas interculturais”, será em 4 de setembro, na sala de seminários do Departamento de Educação da UFRPE.

Todas as informações sobre a participação, como ouvinte ou com apresentação de trabalho, estão disponíveis no site do evento. O evento é uma cooperação entre a Universidade de Lyon (representada pela Universidade Claude Bernard – Lyon 1 e pela Universidade Lumière – Lyon 2), a UFPE, o Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências da UFRPE e a Universidade Estatal de Tomsk, na Rússia. Os organizadores são os professores Nadja Acioly-Régnier e Jean-Claude Régnier, da Universidade de Lyon; Magna do Carmo Silva, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE; e Vladimir Andrade e Ywanoska Gama, da UFRPE.

Data da última modificação: 09/08/2019, 13:09

Contatos Contatos