IV Colóquio Internacional do Virtus UFPE aborda o tema da superação da violência contra as mulheres

O colóquio será no modelo híbrido, podendo ser acompanhado ao vivo por meio do canal TV OAB-PE no YouTube

O IV Colóquio Internacional do Virtus UFPE será realizado nos dias 3 e 4 de novembro no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-PE, das 9h às 13h da tarde. Com o título: “ Mulheridades e a Segurança Pública; Caminhos para a superação da violência”, o colóquio se propõe a discutir sobre violência contra a mulher, buscando alternativas para enfrentar e erradicar o problema. O evento é realizada pelo Programa Virtus: defesa social, segurança pública e direitos humanos da UFPE, coordenado pelo professor Sandro Cozza Sayão, do Departamento de Filosofia.

Para participar do colóquio, é necessário realizar inscrição no site. O evento é gratuito.

Na mesa de abertura, estarão presentes o professor Sandro Cozza Sayão, coordenador do Programa Virtus; o professor Márcio Cavalcanti, vice-coordenador do Programa Virtus; Ana Elisa Sobreira, secretária da Mulher de Pernambuco; Gleide Ângelo, deputada estadual; Sílvio Tavares, diretor da Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco (MPPE); Léo Moreira, presidente da Escola Superior de Advocacia – OAB-PE; e a professora Regina Célia, do Instituto Maria da Penha.

O colóquio será no modelo híbrido, podendo ser acompanhado ao vivo por meio do canal TV OAB- PE no YouTube

Data da última modificação: 27/10/2022, 13:37

Contatos Contatos