Destaques Destaques

Refletindo Sobre o Ensino das Ciências: Sequências de Ensino de Ciências por Investigação

Está chegando mais uma live do nosso projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências", em nosso canal do YouTube. Desta vez, o tema será "Sequências de Ensino de Ciências por Investigação" e a nossa convidada é a Profª. Drª. Verônica Tavares Santos Batinga (DQ/UFRPE).

Profª. Verônica é graduada em Licenciatura em Química e mestre em Ensino das Ciências pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A live acontecerá no próximo dia 18 de março, às 14h00, em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Você não pode perder! Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo.

Data da última modificação: 09/03/2021, 08:30

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520