Destaques Destaques

Programação - SNCT 2019

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um evento de abrangência nacional que tem como objetivo aproximar a Ciência e a Tecnologia da população. Este ano, tem como tema norteador 'Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável', inspirando a realização de atividades nesta e em outras áreas do conhecimento. A Cecine constitui um dos polos do Estado de Pernambuco, realizando atividades gratuitas e abertas ao público.

Durante todo o mês, acontecerão na Cecine oficinas voltadas para estudantes, professores e para a o público geral.  Já no dia 03/10, acontecerá uma mostra de trabalhos com a participação de estudantes da Educação Básica.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

>> INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS

Data da última modificação: 19/09/2019, 16:01

Contato Contato