Destaques Destaques

Potencial de sustentabilidade da biodiversidade nordestina e brasileira e o poder da transformação da bioeconomia para a nossa população - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências

A Cecine apresenta mais uma transmissão do Projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências". Agora, na área de Biologia. Será abordado o tema: "Potencial de sustentabilidade da biodiversidade nordestina e brasileira e o poder da transformação da bioeconomia para a nossa população".

A convidada é a Profª. Drª. Cláudia Sampaio de Andrade Lima, da Universidade Federal de Pernambuco. Ela é Diretora Presidente do Instituto Tecnológico das Cadeias Biossustentáveis (ITCBio) e Coordenadora do Pólo Juá Caatinga da Rota da Biodiversidade do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) do Brasil.

A transmissão acontece no próximo dia 29, a partir das 15h30, ao vivo em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo futuro!

Data da última modificação: 24/03/2021, 17:30

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520