Destaques Destaques

Oficina: Desenvolvimento de Jogos Digitais na escola: Uma experiência no CAp- UFPE

Como parte da programação do projeto Refletindo sobre o Ensino das Ciências deste mês, acontecerá na Cecine a oficina "Desenvolvimento de Jogos Digitais na escola: Uma experiência no CAp- UFPE". A oficina é gratuita e aberta a professores e estudantes de Física ou das demais disciplinas, uma vez que a metodologia pode ser facilmente adaptada a outras áreas de ensino.

Nesta oficina, serão apresentados os objetivos, a metodologia de trabalho e os primeiros resultados de uma experiência inédita no Colégio de Aplicação na perspectiva do desenvolvimento de jogos digitais por estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental. O foco dos trabalhos é apresentar conceitos de Física aplicados nos jogos desenvolvidos.

As inscrições para participação estão disponíveis abaixo.

Caso não consiga cisualizar o formulário, clique aqui.

Data da última modificação: 16/10/2019, 14:23

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520