Destaques Destaques

Como pensar e desenvolver projetos de iniciação científica na educação básica?

No próximo dia 24 de agosto, o "Ciclo de Palestras e Oficinas" da Cecine promove a palestra: "Como pensar e desenvolver projetos de iniciação científica na educação básica?". Será a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (www.youtube.com/cecineufpe).

Os ministrantes convidados são os professores Lucas Antônio Viana Botêlho e Mateus Ferreira Santos, ambos com licenciatura, mestrado e doutorado em Geografia, e integrantes do Grupo de Pesquisa Educação, Cultura Escolar e Inovação (GPECI) e do Laboratório de Ensino de Geografia e Profissionalização Docente (LEGEP) da UFPE.

Você não pode perder! Dia 24 de agosto, a partir das 14h, em nosso canal do YouTube. Inscreva-se e ative as notificações! Confere declaração de participação para quem acompanhar a transmissão ao vivo.

Data da última modificação: 20/08/2021, 15:30

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520