Destaques Destaques

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO NA CECINE - COORDENADORIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS DO NORDESTE – CECINE

Estão abertas as chamadas para seleção de 02 (dois) bolsistas de extensão: 01 (um) de Comunicação e 01 (um) de Engenharias ou áreas afins.

A seleção visa preencher as vagas de bolsista de Comunicação e bolsista para o Laboratório de Astronomia.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do terceiro período (dois semestres cursados) e possuir disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, turno manhã ou tarde, para realização das atividades.

Para a vaga de Comunicação os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco.

Para a vaga do Laboratório de Astronomia os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados em cursos das engenharias ou áreas afins da Universidade Federal de Pernambuco.

Para mais informações, acesse os documentos oficiais através dos links abaixo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CHAMADA DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO LABORATÓRIO DE ASTRONOMIA

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CHAMADA DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE COMUNICAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA A BOLSA NO LABORÁTORIO DE ASTRONOMIA

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA A BOLSA EM COMUNICAÇÃO