Destaques Destaques

A história da ciência 'fora da caixinha': explorando possibilidades didáticas a partir da sala de aula - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências (Química)

Já tem data marcada o encontro de Química de outubro do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências" da Cecine. Será no próximo dia 26/10, às 17h, sobre a temática "A História da Ciência "fora da caixinha": explorando possibilidades didáticas a partir da sala de aula".

O Prof. Dr. Cristiano Barbosa de Moura, do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), discorrerá sobre a temática. Ele é licenciado em Química e mestre e doutor em Ciência, Tecnologia e Educação. A mediação será feita pelo Prof. Dr. Euzébio Simões, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que é o coordenador da área de Química do projeto junto à Cecine.

Você não vai perder, não é?! A transmissão acontecerá via canal da Cecine no YouTube (www.youtube.com/cecineufpe). Confere declaração de ouvinte a todos que acompanharem ao vivo.

Data da última modificação: 15/10/2021, 17:16

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520