Destaques Destaques

Refletindo Sobre o Ensino das Ciências: Programa Integrado Pesquisa, Ensino, Extensão PIPEX: Aulas práticas para estudantes de escolas públicas do interior do estado

Nesta segunda (31), teremos mais uma edição do Refletindo Sobre o Ensino das Ciências, na área temática de Biologia. O tema é "Programa Integrado Pesquisa, Ensino, Extensão PIPEx: aulas práticas para estudantes de escolas públicas do interior do estado".

.
A transmissão, mais uma vez, ocorrerá através do nosso canal no YouTube e terá como coordenadora a Profª. Drª Sílvia Neves (CB/UFPE). Os ministrantes serão o Prof. Dr. Paulo Antônio Padovan (CB/UFPE) e toda Equipe do PIPEx.
.
Será nesta segunda (31), às 16h30, ao vivo em nosso canal no YouTube (youtube.com/cecineufpe). Inscreva-se e ative as notificações.
#CecineUFPE #Cecine #UFPE

Data da última modificação: 31/08/2020, 11:58

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520