Destaques Destaques

Oficina: Uma proposta para a implementação da Coleta Seletiva na escola

Data: 21/08/2017

Ministrante: Luiz Calado (SUDENE/UFRPE)
Local: CECINE/UFPE

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Objetivo
Apoiar/fomentar a construção participativa de um plano de trabalho envolvendo grupo de pessoas, com vistas à implantação da Coleta Seletiva.

Justificativa
A escola, como grupo social, pode contribuir sobremaneira para a formação de atores sociais capazes de protagonizar a construção de soluções para problemas que interferem na dinâmica social, caso da destinação dos resíduos sólidos.

Resultados esperados
* Construção de um plano de trabalho para a implantação da Coleta Seletiva na escola;
* O exercício da cidadania pelos envolvidos, a partir do desenvolvimento do senso de pertencimento, resultante de sua participação ativa no processo de construção do referido plano de trabalho.

Público-alvo: Professores, licenciandos, equipe gestora de escolas e interessados.
Emitiremos certificado de participação no evento.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

CECINE/UFPE
Av. Economistas, nº9 - Campus da UFPE. - Cidade Universitária - Recife -PE - (na entrada lateral da UFPE)
Fone (81) 2126-7030 -E-mail cecine.ufpe@gmail.com