Destaques Destaques

INSCRIÇÕES ABERTAS - Oficina 26/04: Design Thinking na Educação - uma possibilidade para inovar a práxis pedagógica

A próxima atividade de Química do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências" será a oficina "Design Thinking na Educação: uma possibilidade para inovar a práxis pedagógica", que acontecerá no próximo dia 26 de abril, das 09h às 12h, na Cecine.

O ministrante da oficina será Sebastião Luiz da Silva Neto, graduado em Química e mestrando em ensino de ciências pelo PPGEC/UFRPE. O Prof. Dr. Euzébio Simões, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é o coordenador da área de Química do projeto junto à Cecine.

A oficina é gratuita e as inscrições acontecem a partir das 14h desta terça-feira (19/04), via formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo. Será exigido o uso de máscara e o comprovante de vacina contra a Covid-19 para participação na oficina. Confere declaração aos participantes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 19/04/2022, 18:24

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520