Destaques Destaques

Atividades interrompidas neste quinta-feira (24/05)

Em razão da greve dos caminhoneiros e das dificuldades com transporte em todo o estado nesta quinta-feira (24/05), as atividades da Cecine foram suspensas. O CecineClube e o BioEnem acontecerão em nova data, que será comunicada aos inscritos em breve.

Segue abaixo nota da Ascom/UFPE:

A Reitoria da UFPE decidiu suspender as aulas e o expediente administrativo – como já havia feito para o período da manhã – nos turnos da tarde e noite desta quinta-feira (24) nos campi Recife, Vitória e Caruaru, diante da continuidade da paralisação dos caminhoneiros.  Desta forma, também não será servido jantar nos restaurantes universitários do Recife e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

As entrevistas e demais atendimentos dos serviços oferecidos pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil que estavam marcados para hoje serão reagendados. A Administração Central destaca que os serviços essenciais devem ser mantidos.  A Ascom permanece atenta ao desenrolar da greve e manterá a comunidade acadêmica informada sobre os impactos no funcionamento da Universidade.

Data da última modificação: 24/05/2018, 10:25

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520