Destaques Destaques

Análise de discurso crítica, multimodalidade e ensino - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências

Vem aí mais uma transmissão do projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências - Língua Portuguesa". Será no próximo dia 16, a partir das 16h00, ao vivo em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecineufpe), sobre a temática "Análise de Discurso Crítica, Multimodalidade e Ensino".

A Profª. Maria Clara Catanho, do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), é a convidada para desenvolver as reflexões. Ela é Licenciada em letras e mestre e doutora em Linguística. A Profª. Hérica Lima, do Departamento de Letras da UFRPE, fará a mediação. Ela é licenciada em Letras e mestre e doutora em Educação.

Não esqueça: a transmissão está marcada para o próximo dia 16 de setembro, às 16h00, em nosso canal do YouTube. Confere declaração de participação a todos que acompanharem ao vivo. Acesse, inscreva-se e ative as notificações. Dessa forma, você não perde nenhum dos nossos conteúdos.

Data da última modificação: 16/09/2021, 17:00

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616