Notícias do CE Notícias do CE

Biblioteca do Centro de Educação entrará em reforma a partir de janeiro

Funcionamento no prédio atual ocorrerá até o dia 14 de janeiro, das 8h às 17h

A biblioteca do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) passará por reformas a partir de janeiro de 2020. O funcionamento no prédio atual ocorrerá até o dia 14 de janeiro, das 8h às 17h, atendendo às demandas de elaboração de ficha catalográfica, resolução de pendências e devolução de livros emprestados a alunos formandos ou que necessitem de resolução imediata. Os demais livros emprestados serão renovados automaticamente.

A partir de 16 de janeiro, durante o período da execução da obra, o atendimento será transferido para novas instalações do antigo espaço do Laboratório do CE. No local, serão oferecidos os serviços de elaboração de fichas catalográficas, orientações em normalização, empréstimos e devoluções, resolução de pendências de qualquer natureza e acesso ao Pergamum.

EXPEDIENTE – A Divisão de Gestão de Dados e Tecnologia da Informação (DGDTI), onde funciona a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD) da UFPE, na Biblioteca Central, não funcionará nos dias 23 e 30 de dezembro.

Biblioteca do Centro de Educação

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto