Notícias do CE Notícias do CE

X Colóquio Internacional Paulo Freire

O X Colóquio Internacional Paulo Freire - Paulo Freire: 50 anos da Pedagogia do Oprimido: opressão e libertação na atualidade. Será realizado no Campus da UFPE, no Centro de Educação no período de 20 a 22 de setembro de 2018, para um público estimado em 1000 a 1300 participantes.

O tema foi escolhido dentre aqueles sugeridos pelos(as) Associados(as) do Centro. Nesse sentido, os trabalhos a serem apresentados no Colóquio deverão pautar-se pelos eixos referentes ao tema do evento, de forma a estabelecer uma relação de compatibilidade a serviço da vida e emancipação humana.

Diversidade de estudos e experiências é o que se aguarda como objeto das Mesas de Diálogo, Comunicações, Círculos de Cultura e exposição de Pôsteres. Serão acolhidas proposições de trabalhos dos diversos campos do saber e de atuação, inspirados no tema e eixos sugeridos, desde que com a explícita remissão ao horizonte freireano.

Para maiores informações acesse o site  do evento

Data da última modificação: 11/06/2018, 16:03

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção