Notícias do CE Notícias do CE

Voltar

Semana Pedagógica 2018 prorroga prazos para trabalhos, oficinas e fotografias

A entrada é gratuita e todas as licenciaturas estão convidadas para participar do evento

A Semana Pedagógica 2018 do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou os prazos para submissão de trabalhos, oficinas e fotografias. O tema de 2018 é “Educação para o enfrentamento das violências”. A entrada é gratuita e todas as licenciaturas estão convidadas.

O evento será de 25 a 27 deste mês, nos três turnos, e contará com atividades de integração, atos culturais, mesas temáticas, oficinas, rodas de experiências, mostra científica, mostra fotográfica e cine-debate. Seu objetivo é proporcionar debates e ações necessárias para transformações sociais mediadas pela educação.

O Edital para Inscrição da Mostra Científica tem como data limite para submissão de trabalhos o dia 20. A divulgação da lista de trabalhos aprovados será no dia 22 e a divulgação da programação final, no dia 23. A mostra científica será realizada no dia 27 e os trabalhos premiados serão conhecidos no mesmo dia.

O Edital para Inscrição de Oficinas recebe propostas de professores, técnicos administrativos e estudantes até amanhã (11) e as oficinas selecionadas serão divulgadas na sexta (13). Os participantes devem se inscrever de 13 a 25 deste mês, às 12h. As oficinas serão realizadas no dia 26.

O Edital Inscrição da Mostra Fotográfica realiza inscrição até o dia 20 e divulga a seleção final até o dia 22. A entrega do material deve ser realizada nos dias 23 e 24 e a mostra acontece nos dias 25 a 27, durante todo o decorrer do evento. A divulgação dos destaques será no último dia (27).

Mais informações
Semana Pedagógica do CE

semanapedagogicace@gmail.com

Data da última modificação: 11/04/2018, 18:27

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco