Notícias do CE Notícias do CE

Sarau em memória da estudante Remís Carla Costa é realizado amanhã (28) no Centro de Educação

A jovem cursava Pedagogia na Universidade

A estudante de Pedagogia da UFPE Remís Carla Costa, vítima de feminicídio, será homenageada com um sarau, amanhã (28), às 18h, no Centro de Educação (CE) da Universidade, no Campus Recife, local onde estudava. A jovem de 24 anos morreu ao ser asfixiada pelo namorado, que confessou o crime à polícia.

Segundo divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco e pela imprensa, o crime aconteceu após uma briga entre Remís e o namorado, no dia 17 deste mês, na casa dele, que fica na Zona Oeste do Recife. O corpo da vítima foi encontrado, no dia 23 deste mês, enterrado próximo ao local do crime.

Data da última modificação: 27/12/2017, 15:36

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto