Notícias do CE Notícias do CE

Professor Flávio Brayner lança livro, O céu dos oblíquos

Evento será nesta quarta-feira (20), às 19h, na Academia Pernambucana de Letras

O professor titular Flávio Brayner, de Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), lança seu livro “O céu dos oblíquos” nesta quarta-feira (20), às 19h, na Academia Pernambucana de Letras (APL), localizada na Avenida Rui Barbosa, 1596, nas Graças. Neste livro, Brayner reúne ensaios curtos e artigos publicados no Jornal do Commercio nos últimos seis anos.

Flávio Brayner possui graduação em História pela UFPE (1979), mestrado em História pela UFPE (1985) e doutorado em Sciences de l’Education pela Université Paris V – René Descartes (1993) e pós-doutorado em Sciences de l’Education pela Université de Paris VIII – Saint Denis (2000). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: cidadania, espaço público, escola pública, republicanismo.

Data da última modificação: 18/12/2017, 16:16

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto