Notícias do CE Notícias do CE

Pré-Acadêmico Vestibular Solidário realiza aulão em outubro

O Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS), projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), promove o aulão temático Pré-Enem do VS, no dia 21 de outubro, a partir das 8h30, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, no Campus Recife. O tema desta edição é “Combatchy”, numa alusão a uma competição de alunos e professores versus Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O ingresso custa R$ 15.

O bilhete pode ser adquirido na sala da Coordenação do Vestibular Solidário, localizada no Centro de Educação (CE), Campus Recife da UFPE, das 14h às 17h, e no site do VS. O valor pago no ingresso será revertido ao funcionamento do projeto.

(81) 98623.8937 | 98625.2154

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto