Notícias do CE Notícias do CE

Pintura Externa do Centro de Educação

Comunidade Estudantil do Centro de Educação,

Eestamos encaminhando mensagem às/aos estudantes para informar que estão programados para iniciar, no próxima segunda-feira, dia 19 de junho do corrente, os trabalhos de pintura externa do Centro de Educação e Colégio de Aplicação. A pintura externa cobrirá todas as áreas externas do Centro de Educação, indo da Biblioteca Setorial ao CAp, envolvendo as paredes externas por dentro (jardins) e por fora do CE, térreo e primeiro andar.

ATENÇÃO - Não será realizada a pintura da fachada do CE durante os trabalhos, tendo em vista consulta a comunidade no segundo semestre.

Serão colocados andaimes para a realização dos trabalhos de pintura das paredes, pintura dos tijolinhos nas corres originais e das grades de ferro. Foram realizados teste das referidas pinturas na parede externa da Diretoria, caminho do jardim que leva ao PPGE, onde podemos conhecer as cores sugeridas pela equipe de arquitetura e da empresa.

Gostaríamos de antecipar e apresentar nossas desculpas por possíveis transtornos que os trabalhos possam causar ao desenvolvimento das atividades acadêmicas (ensino, pesquisa, extensão, orientação, gestão).

Estamos a disposição de todas e todos,

Fraterno abraço,

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção