Notícias do CE Notícias do CE

Livro reflete sobre as realidades que envolvem o mundo das organizações

Obra é de autoria do professor Luis Carlos Marques Sousa, do Centro de Educação da UFPE (CE)

Lançado em abril passado, o livro “Cultura Organizacional e Educação: tematizando desafios e possibilidades”, de autoria do professor Luis Carlos Marques Sousa, do Centro de Educação da UFPE (CE), já se encontra disponível para venda no site da editora CRV, bem como na livraria KA Livros, localizada no hall do CE.

O texto é composto de instigantes reflexões sobre as realidades que envolvem o mundo das organizações, tais como Mudança Organizacional, Comunicação Organizacional, Relações de poder e conflitos organizacionais e Liderança Organizacional, dentre outros.

Segundo o autor, juntamente com os conteúdos sobre os processos mais amplos que permeiam as Organizações em geral, ao longo da obra são feitas sinalizações em relação à Escola como uma organização em cuja estrutura e funcionamento se materializam finalidades, valores, normas, conflitos e significados construídos e vivenciados em meio às complexas relações interativas que ocorrem neste mesmo espaço organizacional.

Data da última modificação: 18/05/2018, 13:42

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto