Notícias do CE Notícias do CE

II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho

As inscrições para o evento são gratuitas

O II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências  ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho, na Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), no Campus Recife. As inscrições para ouvintes são gratuitas. Os alunos de Estágio Supervisionado das Licenciaturas em Biologia, Física e Química (disciplinas ministradas pelos professores Marcos Barros, Marília Gabriela e Eliemerson Sales) deverão efetuar a inscrição.

Os interessados também podem submeter seus trabalhos (dois por inscrição) através do e-mail, até o dia 11 de junho. O evento é destinado a licenciandos, licenciados e pessoas envolvidas com vivências em Ensino de Ciências, prioritariamente com os Estágios Supervisionados.

Os trabalhos serão indicados nas categorias: Relato de Experiência, Pesquisa em Ensino de Ciências e Produção de Material Didático.

Os participantes que desejarem submeter trabalhos deverão enviar seus resumos, resumos expandidos e artigos por e-mail sem identificação no arquivo e devem preencher os dados solicitados no formulário de inscrição, referente a título, resumo, coautores, formato do resumo, categoria, eixo temático e formato de apresentação.

A organização do evento é dos alunos dos Estágios em Ensino de Biologia 1 e 4 da Licenciatura em Ciências Biológicas da UFPE. A orientação é dos professores Marcos Barros, Eliemerson Sales e Marília Gabriela, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Educação da UFPE.

Data da última modificação: 14/05/2018, 14:28

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto