Notícias do CE Notícias do CE

Voltar

II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho

As inscrições para o evento são gratuitas

O II Encontro de Vivências em Ensino de Ciências  ocorrerá nos dias 20 e 21 de junho, na Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), no Campus Recife. As inscrições para ouvintes são gratuitas. Os alunos de Estágio Supervisionado das Licenciaturas em Biologia, Física e Química (disciplinas ministradas pelos professores Marcos Barros, Marília Gabriela e Eliemerson Sales) deverão efetuar a inscrição.

Os interessados também podem submeter seus trabalhos (dois por inscrição) através do e-mail, até o dia 11 de junho. O evento é destinado a licenciandos, licenciados e pessoas envolvidas com vivências em Ensino de Ciências, prioritariamente com os Estágios Supervisionados.

Os trabalhos serão indicados nas categorias: Relato de Experiência, Pesquisa em Ensino de Ciências e Produção de Material Didático.

Os participantes que desejarem submeter trabalhos deverão enviar seus resumos, resumos expandidos e artigos por e-mail sem identificação no arquivo e devem preencher os dados solicitados no formulário de inscrição, referente a título, resumo, coautores, formato do resumo, categoria, eixo temático e formato de apresentação.

A organização do evento é dos alunos dos Estágios em Ensino de Biologia 1 e 4 da Licenciatura em Ciências Biológicas da UFPE. A orientação é dos professores Marcos Barros, Eliemerson Sales e Marília Gabriela, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Educação da UFPE.

 

Data da última modificação: 14/05/2018, 14:28

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco