Notícias do CE Notícias do CE

I Mostra de Profissões do Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS)

A I Mostra de Profissões do Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS) é um evento com possibilidades para quem está se preparando para os vestibulares e ainda estão dúvidas na escolha do curso. Portando, o evento oferece a oportunidade do vestibulando conhecer alguns cursos de graduação, participar de bate-papos com acadêmicos e profissionais formados de destaque em diversas áreas, saber um pouco mais do mercado de trabalho, entre outras ações que contemplam o evento. O evento acontece dia 21 de Agosto, próxima Segunda-feira, no auditório do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é organizado pela Equipe Psicopedagógica (EP) do pré-vestibular. A mostra será aberta ao público e tem como objetivo convidar, também, convidar os/as alunos/as de todos/as os/as pré-acadêmicos da UFPE, além de terceiranistas e pré-vestibulandos.

Informações:

vestibularsolidario.ufpe@gmail.com | facebook.com/vestibularsolidariope

9 8623.8937 (Danilo Martins – Coordenador Geral)

9 8819.0131 (Aryelle Patricia – Equipe Psicopedagógica)

Data da última modificação: 17/08/2017, 12:42

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco