Notícias do CE Notícias do CE

Voltar

I Fórum das Licenciaturas

 

                                                          

 

 

 

O Fórum das Licenciaturas tem sido o grande espaço para discutirmos e articularmos princípios e práticas institucionais de formação dos professores do magistério. Estamos vivenciando mais uma reforma dos Cursos de Licenciaturas, atividade que vem demandando de todos nós esforço pessoal e coletivo, estudo teórico, socialização das nossas experiências, e, principalmente, muito compromisso com os nossos estudantes e a instituição que representamos. Nós, da Coordenação das Licenciaturas, somos parceiros diretos de vocês nessa jornada, e estamos atentos às demandas que vêm nos apresentando.

No próximo dia 13 de junho, às 14 horas, realizaremos mais um Fórum das Licenciaturas, momento em que estaremos retomando algumas das discussões que já vêm nos acompanhando, nesses “tempos de BNCC, resoluções, minutas”, que tanto nos provocam. Abordaremos o tema  Qual o futuro das licenciaturas diante dos novos marcos regulatórios?  O que a BNCC tem a nos dizer? Que implicações considerar?; Como fazer acontecer a curricularização da extensão?; Como acontecerão os estágios na escola? Esses e outros questionamentos estarão na pauta das discussões.

Nesse dia, estarão nos ajudando nas discussões as professoras Magna do Carmo Silva (UFPE) , Auxiliadora Martins (UFPE) e Edenia Maria Ribeiro do Amaral (UFRPE).

Data da última modificação: 11/06/2018, 16:04

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco