Notícias do CE Notícias do CE

Especialização em Educação e Gestão da Cultura Organizacional oferta 60 vagas para 2018

As aulas terão início em fevereiro de 2018, sendo aos sábados das 9h às 13h, com duração de 15 meses

O Departamento de Administração Escolar e Planejamento Escolar da UFPE está com inscrição aberta até o dia 10 de janeiro para o curso de especialização em Educação e Gestão da Cultura Organizacional, com entrada para o primeiro semestre de 2018. O curso terá 200 horas de atividades presenciais e 175 horas de atividades a distância.

A inscrição custa R$ 50 e deve ser realizada exclusivamente pelo e-mail educacaoegestaodacultura@gmail.com, que deve conter os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, depositado na Conta corrente nº 232.560-8, Banco do Brasil, Agência 3234-4; diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou certificado/declaração de conclusão de curso de graduação constando a data de colação de grau.

São ofertadas 60 vagas para a especialização e as aulas terão início em fevereiro de 2018, sendo aos sábados das 9h às 13h, com duração de 15 meses. O investimento, no ato da matrícula, para cursar a pós é de R$ 230, mais 15 parcelas de R$ 230.

O público-alvo são pessoas formadas em Pedagogia, Psicologia, licenciados e profissionais egressos de áreas afins à educação. O curso propicia a revisão das funções gestoras e coordenadoras da escola, a atualização dos estudos e das práticas referentes ao projeto pedagógico.

educacaoegestaodacultura@gmail.com

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto