Notícias do CE Notícias do CE

Consulta à Comunidade Acadêmica 2019 - Candidato a reitor Jeronymo Libonati

Primeiro turno da Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha dos novos reitor e vice-reitor da UFPE ocorre no próximo dia 29

O primeiro turno da Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha dos novos reitor e vice-reitor da UFPE ocorre no próximo dia 29. Ao longo desta semana, estamos exibindo vídeos com os cinco candidatos das chapas participantes. Disponibilizamos dois minutos, com cinco segundos de tolerância, para que cada um respondesse as seguintes perguntas: “Por que você quer ser reitor da UFPE?” e “Quais as suas principais propostas?”. A exibição segue a ordem alfabética e o candidato de hoje é Jeronymo Libonati, da chapa UFPE: Gestão Integrada com Inovação.

Data da última modificação: 24/05/2019, 18:34

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto