Notícias do CE Notícias do CE

CAD Julho/Agosto 2018

Lista com os dias e horários das apresentações de cada Pós-graduando

Prezad@s Pós-graduand@s,

Através desse instrumentos, a Coordenação informa a lista com os dias e horários das apresentações de cada Pós-graduand@ junto a CAD. Aproveitamos para lembrar que a CAD tem o papel de Pré-banca e a não apresentação de seus resultados (ou projetos, somente para os ingressantes em 2018) ou falta, pode fazer com que o Pós-graduando fique como Reprovado na Pré-banca, podendo correr o risco de ser desligado do Programa.

Para aqueles Pós-graduand@s que tem sua Qualificação agendada, vale ressaltar que independente da Qualificação, os mesmo precisam apresentar seus resultados na CAD, não estando dispensado da CAD. De mesma forma, para os Pós-graduand@s que estão com pendências em relação a Qualificação, também precisam realizar a apresentação junto a CAD.

Lembretes gerais:

• Para os recém ingressos: Trazer apresentação em PPT do Projeto (o mais objetivo possível para ser apresentado em 10 minutos, com mais 10 para arguição), 1 cópia impressa do Projeto e 1 Cópia impressa da Submissão ou Aprovação do Comitê de Ética.
  • Pós-graduand@s que ingressaram em 2017 ou anos anteriores: Montar a apresentação com os resultados tabulados e analisados referentes aos seus específicos projetos de Mestrado ou Doutorado, não precisando de slides com Introdução ou Hipótese. Lembrando aos alunos que ainda não trouxeram a Cópia do Comitê de Ética, que o tragam dessa vez pois precisa ter 1 cópia do C.E. na pasta de cada Pós-graduand@ do Programa.
  • Lembrando que tod@s os Pós-graduandos precisam entregar o Relatório no formato digital enviando para o email cadposneuro@gmail.com até dia 23/07/18

Data da última modificação: 19/08/2019, 16:06

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção