Notícias do CE Notícias do CE

Ana Lúcia Félix dos Santos e Tatiana Cristina dos Santos de Araújo são empossadas na Diretoria do CE amanhã (12)

Solenidade é aberta ao público e será realizada no Auditório Professor Carlos Maciel, no próprio Centro de Educação

As professoras Ana Lúcia Félix dos Santos e Tatiana Cristina dos Santos de Araújo tomam posse, respectivamente, nos cargos de diretora e vice-diretora do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) amanhã (12), às 19h. A solenidade é aberta ao público, será realizada no Auditório Professor Carlos Maciel, no próprio CE, sob a presidência do reitor Alfredo Gomes.

Ana Lúcia Félix dos Santos possui graduação em Educação Física pela UFPE (1989), especialização em Educação Física Escolar pela UPE (1999), mestrado e doutorado em Educação pela UFPE (2008). É vinculada ao Departamento de Psicologia e Orientação Educacionais (DPOE) e também é professora do Programa de Pós-Graduação em Educação.

Tatiana Cristina dos Santos de Araújo é formada em Pedagogia (1994), com especialização em Coordenação Pedagógica e Supervisão Escolar (2001), mestrado (2003) e doutorado (2009) em Educação, tudo pela UFPE. É vinculada ao Departamento de Métodos e Técnicas em Educação (DMTE) e, na pós-graduação, leciona as disciplina de Didática do Ensino Superior, Metodologia da Pesquisa e Fundamentos da Ciência na Educação.

Data da última modificação: 11/03/2020, 15:44

Karla Reis Gouveia
Secretaria da Direção
Thais Noberto