Sobre

 

A missão do Centro de Educação igualmente a da Universidade Federal de Pernambuco, assume como tarefa social reinventar-se e contribuir, contínua e sistematicamente, para  a cultura na qual está inserida  e necessários conhecimentos científicos e populares, através da pesquisa, do ensino, da extensão e da avaliação de programas sócio-educacionais; estes garantirão, em última instância, a autonomia de decisão da sociedade e sua emancipação, ao mesmo tempo em que se ocuparão do aperfeiçoamento Institucional.

REGIMENTO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO (Clique aqui)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELEIÇÕES NO CENTRO DE EDUCAÇÃO 2023

Notícias Notícias

Voltar

I Congresso Internacional Educat está com inscrições abertas

Os interessados em apresentar trabalhos devem encaminhar os materiais, até o dia 30 de julho

O I Congresso Internacional Educat: Coreografias Didáticas, Coreografias Institucionais e Boas Práticas na Educação acontece, de 11 a 13 de novembro, totalmente on-line. As inscrições podem ser feitas no site do evento, até o dia 10 de novembro. A realização é do Laboratório de Pesquisa e Prática: Educação, Metodologias e Tecnologias (Educat), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e certificado pelo CNPq. A líder do Educat é a professora Auxiliadora Padilha.

Os interessados em apresentar trabalhos devem encaminhar os materiais, até o dia 30 de julho. Os eixos e as normas de submissão e apresentação, assim como o cronograma de conversas conectadas, podem ser conferidos no site do evento.

O congresso surgiu da necessidade de compartilhar saberes e aprendizagens sobre as temáticas estudadas nos encontros do grupo de pesquisa, socializar e conhecer estudos de outros grupos e pesquisadores nacionais e internacionais sobre os principais temas do Educat: educação, metodologias e tecnologias. O evento visa a reunir a comunidade acadêmica e profissional que investiga e desenvolve práticas em contextos e níveis educacionais diversos.

Mais informações
Professora Auxiliadora Padilha

dorapadilha@gmail.com

Educat
educat.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 17/06/2019, 17:03

Eventos Eventos

Concursos Docentes 2018 Concursos Docentes 2018

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco