Voltar

Projetos Língua Solta e Teste da Linguinha realizam seleção para novos membros

Podem se candidatar estudantes de Odontologia, Fonoaudiologia e Enfermagem do CCS da UFPE e de outras instituições de Ensino Superior (IES)

Os projetos de extensão Língua Solta e Teste da Linguinha estão com inscrições abertas, até o dia 18 deste mês, para a seleção de novos membros. Os interessados podem acessar o edital no link disponibilizado no Instagram do projeto Língua Solta. O objetivo dos projetos é de ordem multiprofissional, avaliando pacientes (bebês) na faixa etária de zero a 24 meses.

Podem se candidatar estudantes de Odontologia, Fonoaudiologia e Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE e de outras instituições de ensino superior (IES). Também podem participar da seleção profissionais de Odontologia, Fonoaudiologia e Nutrição que estiverem cadastrados e portando as carteiras dos seus respectivos conselhos. Somente podem concorrer às vagas os candidatos que tenham participado de alguma edição da Semana de Imersão no Projeto Língua Solta.

Os candidatos devem ter as quartas ou quintas-feiras pela manhã (das 7h às 12h) livres durante todo o semestre. Os atendimentos ocorrerão na Clínica de Pesquisa C do Departamento de Prótese e Cirurgia Buco Maxilo Facial da UFPE, Campus Recife. Ao todo, 20 candidatos serão escolhidos para integrar os projetos.

Mais informações
Facebook/Projeto Língua Solta

projetolinguasolta@gmail.com

Data da última modificação: 13/03/2020, 19:16