Voltar

Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas promove I Escola de Verão

Na programação, estão previstas palestras, minicursos e defesas de pós-graduação do PPGCF

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) promove, de 17 a 21 de fevereiro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), a I Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas (I EVCF) da UFPE.

O evento surgiu com o propósito de contribuir para a formação de estudantes e de profissionais em todas as áreas das Ciências Farmacêuticas e afins. Disseminando conhecimento através da troca de experiências, assegurando a integração dos participantes com atividades nos mais variados campos do conhecimento nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Farmácia. Também será um momento dedicado à recepção dos novos discentes e visitas às instalações do Departamento de Ciências Farmacêuticas da UFPE.

Além de despertar o interesse dos estudantes pela área científica, a Escola de Verão promoverá a socialização dos interessados com as diferentes tecnologias desenvolvidas para o bem-estar e saúde da sociedade, fortalecendo os laços da academia com a comunidade, voltados à inovação e à pesquisa científica.
 
Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas
(81) 2126.7515

 

Data da última modificação: 29/01/2020, 13:09