Voltar

Professor da UFPE assume Edição Acadêmica do Journal Medicine na área de Neurologia

Carlos Augusto Carvalho de Vasconcelos é do Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFPE)

O professor Carlos Augusto Carvalho de Vasconcelos, do Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFPE), foi convidado para compor o corpo editorial na função de editor acadêmico da área de Neurologia do tradicional Journal Medicine, revista científica de alto impacto que publica artigos, revisões e casos clínicos inéditos, em inglês. Vasconcelos vai atuar sobre suas subespacialidades médicas, e também nas áreas das Ciências da Saúde, como Nutrição, Anatomia, Fisioterapia, Educação Física, além das Ciências Humanas, como Psicologia e Ciências do Comportamento.

A revista é publicada rigorosamente, com periodicidade mensal, pela Wolters Kluver Health Inc. sediada na cidade da Filadélfia (EUA) e a submissão dos manuscritos pode ser on-line direto no site, seguindo os mais altos rigores de ética e normas para publicações internacionais, revisados por pares e indexada nos melhores centros indexadores internacionais como o Pubmed. Agora também editor, desde 2014, o professor Carlos Vasconcelos já é revisor do periódico, tendo revisado mais de 70 artigos do mundo inteiro até o presente momento, nas mais diversas áreas afins das Ciências da Vida.

“É uma honra mais uma vez para mim, e mais ainda poder contribuir com a nossa divulgação e internacionalização da querida UFPE, bem como representar o Nordeste na mídia científica internacional. Ficamos à disposição e convidamos a todos para submeterem seus manuscritos, direto pelo site, onde se encontram todas as normas e diretrizes do periódico”, afirma o professor.

Mais informações
carlos.cvasconcelos@ufpe.br

Data da última modificação: 21/08/2020, 16:16