Voltar

Prazo de submissão de trabalhos para Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica é prorrogado

O evento será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da UFPE e pela Universidade de Pernambuco (UPE)

O prazo para submissão de resumos para apresentação de trabalhos para o evento XX Reunião da Sociedade Nordeste Norte de Pesquisa Odontológica foi prorrogado até o dia 22 deste mês. O evento, que será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pela Universidade de Pernambuco (UPE), acontecerá no período de 22 a 24 de novembro, nos auditórios do Hotel Atlante Plaza.

A inscrição e submissão de trabalhos podem ser feitas através deste link. O público-alvo do evento, que este ano abordará o tema “A indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão na consolidação das ciências odontológicas”, são cirurgiões-dentistas, graduandos, pesquisadores e docentes em Odontologia.

O evento será um momento de crescimento científico, com discussões sobre a pós-graduação nas regiões Nordeste e Norte, e de troca de experiências, por meio de uma grade científica com grandes nomes da Odontologia regional do país. Na programação, haverá apresentações orais, apresentação de painéis, mesa redonda e temas ligados à internacionalização e as novas tecnologias em Odontologia.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Odontologia - PPGO - UFPE
(81) 2126.8817

ppgodonto2@gmail.com
Instagram: @snnpqo2018

Data da última modificação: 19/10/2018, 11:17