Voltar

Núcleo de Estudos em Neurociências da UFPE realiza processo seletivo de novos extensionistas

A seleção contará com duas fases, sendo a primeira uma análise do questionário e a segunda uma entrevista com a equipe responsável

O Núcleo de Estudos em Neurociências (Neuro) realiza processo seletivo de novos extensionistas, com total de 14 vagas. Podem participar alunos dos cursos da área de Saúde, Biológicas e Engenharia Biomédica de todas as instituições de ensino superior no nível graduação, matriculados do 2º ao 7º períodos, para graduações com duração de quatro anos, ou do 2º ao 8º períodos, para graduações com duração de cinco anos.

A seleção contará com duas fases, sendo a primeira uma análise do questionário e a segunda uma entrevista com a equipe responsável. A primeira fase está acontecendo, até o dia 30 deste mês, na internet. Já a segunda fase será de 28 de outubro a 1º de novembro, na UFPE. O resultado final será liberado no dia 15 de novembro.

O Núcleo de Estudos em Neurociências é um projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), cujo objetivo central é disponibilizar um ambiente interdisciplinar e de protagonismo para os discentes das diversas áreas de saúde e do curso de Engenharia Biomédica.

Mais informações
Instagram
 
Facebook 
extensaoneuro.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 19/09/2019, 11:53