Voltar

Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada abre processo seletivo para novos membros

As inscrições vão até o dia 17 deste mês

A Liga Acadêmica de Neurociência Aplicada (Liana), vinculada ao Departamento de Biomedicina da UFPE, está com o processo seletivo aberto para alunos da graduação em qualquer área e de qualquer instituição de ensino que tenham interesse em temas sobre neurociências.

O projeto é voluntário e conta com três áreas de atuação: ensino, pesquisa e extensão. Além disso, também são realizadas diversas atividades específicas para os membros da Liana e outras atividades que são abertas ao público geral, como eventos e cursos.

INSCRIÇÕES – O processo seletivo está aberto até o dia 17 deste mês e para se inscrever o candidato precisa preencher formulário on-line, enviar através um e-mail para lianaufpe@gmail.com com nome e CPF, além de efetuar o depósito de R$ 5,00 para validar sua inscrição. 

Alguns pré-requisitos para a inscrição são: estar matriculado em uma instituição de ensino superior, ter disponibilidade de duas horas semanais para atividades da Liana e não estar na fase de conclusão do curso no ano de 2019.

O edital disponível com todas as informações está disponível no site. Outras dúvidas também podem ser esclarecidas pelo Facebook ou pelo Instagram da Liga.

Data da última modificação: 07/12/2018, 12:47