Voltar

Infográfico orienta entregadores de mercadorias sobre prevenção ao novo coronavírus

Esta é a quinta tecnologia educacional lançada pelo coletivo

Clique na imagem acima para acessar o infográfico

infográfico elaborado pelos docentes e discentes do Departamento de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e pelo HUB do Laboratório de Criatividade, Empreendedorismo e Inovação Educacional da UFPE, o HUB Educat/UFPE, intitulado “Todas(os) contra o novo coronavírus”, traz orientação para entregadoras de mercadoria.

Esta é a quinta tecnologia educacional lançada pelo coletivo, que já dedicou orientações para profissionais de saúde das instituições geriátricas, sobre vacinação em unidades básica de saúde e extramuros e para acompanhantes de pacientes não infectados, entre outros temas.

O propósito da iniciativa é, “disponibilizar informações confiáveis, oriundas de evidências científicas, aos profissionais da saúde de forma rápida e clara, visando à assistência segura ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), com controle rigoroso de medidas de proteção”.

A cada semana, três conteúdos serão divulgados no Instagram, de acordo com demandas identificadas por meio de pesquisas. Os serviços essenciais ao atendimento da população, por exemplo, cujo funcionamento está mantido durante a quarentena, merecem atenção especial em relação às medidas de proteção à Covid-19.

Data da última modificação: 23/04/2020, 17:18