Voltar

I Curso de Extensão Saúde Baseada em Evidência está com inscrições abertas

Curso será ministrado aos sábados, das 8h às 17h, no Campus, sendo destinado a graduandos e profissionais da área de saúde

Estão abertas, até o dia 31 deste mês, as inscrições para o I Curso de Extensão Saúde Baseada em Evidência, que começa no dia 2 de fevereiro e será ministrado aos sábados, das 8h às 17h, no Campus Recife da UFPE. O curso é destinado a graduandos e profissionais da área de saúde. As inscrições são feitas pelo e-mail saudebaseadaemevidencia.ufpe@gmail.com. O valor é R$ 280,00 e deve ser pago conforme indicação enviada ao participante por e-mail.

Com carga horária de 40 horas, o curso tem como temas: “Revisão sistemática e meta-análise”, “Avaliação da qualidade de estudos observacionais e ensaios clínicos randomizados”, “Estudos de acurácia diagnóstica” e “Graduação da qualidade da evidência pela ferramenta grade”. 

O curso é coordenado pela professora Maira Galdino. A iniciativa tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Economia da Saúde (PPGGES) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) do Centro de Biociências (CB) da UFPE.

Mais informações
saudebaseadaemevidencia.ufpe@gmail.com  
Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica 
(81) 2126.8947

Data da última modificação: 11/01/2019, 11:35