Evento discute Nutrição no século 21

Atividades são voltadas a estudantes de Nutrição, nutricionistas e demais interessados

O 2º Evento On-Line Nutriciência UFPE acontece, nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 19h, em plataforma digital. As atividades são voltadas a estudantes de Nutrição, nutricionistas e demais interessados. As inscrições estão abertas, até as 12h do dia 6, via internet. O evento é realizado pelo Grupo de Extensão Nutriciência Sunset, com participação do Grupo de Pesquisa Nutrição Experimental e Metabolismo, ambos coordenados pelas professoras Gisélia Muniz e Elizabeth do Nascimento, do Departamento de Nutrição.

O tema desta edição é “Perspectivas da Nutrição no Século 21”. O evento é beneficente e terá um valor simbólico para as inscrições, o qual será doado ao Abrigo Santa Luzia, instituição que foi atingida pelas chuvas de maio e junho e que abriga idosas em situação de vulnerabilidade. Os participantes do evento receberão certificado.

06/07

19h – “Marketing e empreendedorismo na Nutrição”. Palestrante: Pedrita Albuquerque

20h – “Avaliação individualizada do paciente – Nutrigenética e Nutrigenômica”. Palestrante: Ana Rampelotti

07/07